5 de janeiro de 2015

Suco detox




Heey!


Eu adoro blogs de decoração e artesanatos e sempre faço isso e to morrendo de vontade de mostrar as besteirinhas que eu faço quando não tenho nada pra fazer, mas infelizmente eu estou sem celular ou seja sem câmera então resolvi compartilhar com vocês a receita do suco detox que eu tomava quando estava super louca e desesperada pra emagrecer, e ficar dias tomando isso ajudou um pouco então achei que seria até que interessante pra vocês saberem.A receitinha é bem fácil.  Da uma olhada:


Você vai precisar de:


Duas laranjas

Três folhas de couve

Um gengibre

Um litro de água


Como Fazer?

Super fácil,qualquer um que tenha um liquidificador em casa pode fazer sem ajuda de um adulto (aff piada super imbecil mais ok).

Vamos lá:

 Descasque as laranjas, corte-as em pedacinhos e retire as sementes. Coloque no liquidificador.Acrescente as folhinhas de couve junto do talo e um pedaço do gengibre(que é maravilhoso para acelerar o metabolismo,mas o gosto é bem ruim então aconselho a não colocar um pedaço muito grande ) ai completa com a água e bata tudo. depois coe, e se preferir coloque um pouquinho de adoçante e sirva(de preferência com muuuito gelo pra disfarçar o gosto péssimo haha
Eu nunca curti a ideia de tomar isso pela manha,eu prefiro tomar 500 ml de água que acelera o metabolismo e faz bem pra pele e pra digestão,mas em muitas receitas dão a preferência da manhã pra tomar esse suco,porém eu realmente prefiro tomar a tarde, ai isso cada um decide mesmo.Quando decidirem qual horário é o melhor,se deliciem dessa maravilha que tem um péssimo gosto haha'

Até a próxima gatinhas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©