6 de janeiro de 2015

Indicação de Blogs: Me dá um Hellp ?


Oi Gente! 
Vou começar hoje a postar indicações de blogs que eu olho sempre e que como o meu ainda são pequenos, mas nem por isso deixam a desejar viu..
Então a indicação do dia é o blog Me da um Hellp da querida Táh, no seu blog ela compartilha sobre comportamento, dicas básicas para a vida das pessoas, e assim como o meu posta sobre um pouquinho de tudo que gosta de fazer, enfim tem mais legal? não né, olhem sempre e sigam seu blog não vão se arrepender.. A proposito também sigam o meu viu kkkk.
E ai gostaram da dica? quais blog olham sempre?
beijos!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu adoro ver blogs sobre diversos assuntos. A gente sempre sai de casa pra aprender alguma coisa e por que não aprender sem sair?

    Tenho vários blogs que acompanho, a maioria de literatura ou ativismo virtual. Baixei um app no meu tablet pra acompanhar os feeds e acho ótimo, porque quando tô no ônibus ou em algum lugar, no próprio app eu fico vendo quais blogs atualizaram!

    Abraço! Te seguindo, ok?

    http://porumlivronavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ficar informada em qualquer lugar né?
      Abraços, obrigada linda!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©