13 de fevereiro de 2015

Diferent Sunglasses


Heey!

  Então meninas eu resolvi fazer um post sobre óculos, a ideia era ter óculos de vários, estilos,cores tamanhos, trazer looks de inspiração pra vocês,mas no meio do caminho mudei de ideia .Então o meu foco foi para os óculos redondos, vi varias coisas legais,a historia, looks ,mas no meio do caminho eu perdi completamente o foco, e vim com um post super legal haha' . Óculos diferentes são lindos, ousados,encontrados em grifes, e creio eu que difíceis de ser encontrados pelas ruas de Copacabana.
   A dica pra quem gostou e quer ter um desses é, não enfeitar muito a roupa, use tons mais sóbrios, ou roupas dos mesmos tons, e se você for como eu , uma pessoa normal que não tem grana pra comprar óculos em grifes , a dica é customizar.Compre pedrinhas e cole na bordinha de um óculos normal. Isso já vai fazer uma grande diferença.

   Então separei alguns ó
culos pra vocês:











Se você gostou desse post, achou super legal óculos diferentes. Não esqueça de dar uma olhada no post sobre Amber Rose Aqui, uma mulher linda cheia de atitude e que também adora óculos diferentes.

  Então é isso meninas ,beijos e até o próximo post!

11 de fevereiro de 2015

Carnaval: Filmes e Series para quem pretende ficar em casa

Oi Gente!!!
Sei que não ando postando todo dia, mas é porque está muito complicado para mim e cada vez vai ficar pior, vou tentar ao máximo postar, só que com tantas coisas fica até difícil de pensar em posts e tal, vou deixar de reclamar e partir para o que interessa que são indicações de filmes e séries para quem não gosta/curte carnaval, vamos lá?


Arrow: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert , e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel. Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira, da irmã, Thea e dos amigos.

Nossa eu amo essa série, é daquelas que você fica super ansiosa para o próximo episódio. É de super-heroi mais ao mesmo tempo é tão atual. Não tem nem o que falar do Ollie né? Um gato!

Quero ser a pessoa que você sempre disse que eu poderia ser



The Walking Dead: Conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandêmico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.
Sei que a maioria já deve assistir/ ter assistido, mas a série é maravilhosa e não podia passar em branco, maquiagem, fotografia, tudo perfeito, ah e para quem ainda não assistiu está perdendo muito, tira logo essa bunda do sofá e corre para o computador e vá baixar.

A humanidade enfrenta pragas desde o começo .
Nós caimos por um momento.
E então, voltamos.
É a natureza, se corrigindo, restaurando algum equilibrio. 



500 Dias com ela: Tom Hansen  está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

O que gostei muito dessa comédia romantica é que ela é bem realista, a trilha sonora é impecável, só não gostei do sofrimento do Tom :(

As pessoas compram cartões de felicitações, porque não conseguem dizer como se sentem ou tem medo de dizer.



Amor e Inocência: Jane Austen tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley neto da aristocrata Lady Gresham, mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy, cuja inteligência e arrogância a provocam.
Três palavras descrevem esse filme: Lindo, sensível e maravilhoso!

Conhecer você e não ficarmos juntos seria um pesadelo


Gente os dois filmes são, digamos assim, de romance, mas é porque são os que mais costumo assistir e não me vinha a cabeça filmes com outras temáticas, já que não ando assistindo muito. Espero que tenham gostado, beijos!

9 de fevereiro de 2015

Carnaval: Looks para cair na Folia

Oi Gente!!!
O post de hoje é para mostrar alguns looks para vocês se inspirarem e arrasarem em qualquer ambiente que irão passar o carnaval, vamos?

Praia: para quem vai passar o Carnaval na praia está ai uma boa pedida, use e abuse das saídas de praia diferentes.

Festa mais arrumada: quem vai ficar em Camarotes ou festas mais reservadas, pode usar looks mais elaborados, então se joga nas texturas, brilhos e estampas.

Baile: quem costuma ir em bailes elegantes, ouse no brilho ou em fantasias, fugi do obvio.

Festa de rua: já para quem gosta da folia total dos blocos de rua, opte principalmente pelo conforto, sem esquecer a moda de lado.

Looks Coloridos: está ai os looks que mais gosto para essa época, descolados e coloridos, tem melhor?

Usariam algum desses looks? 
Beijão<3

8 de fevereiro de 2015

Amber Rose !





     Heey girls, hoje vim apresentar Amber pra vocês, eu adoro ela, e achei que seria legal compartilhar quem ela é e o estilo dela com vocês.
   ''Amber Rose nasceu em 21 de outubro de 1982, na Filadélfia, descendente de italianos e cabo-verdianos, frequentou uma escola reservada para afro-americanos em um bairro violento, onde era descriminada por ser uma ''mulata clara''. Foi dançarina, e hoje é socialite americana, ficou mais conhecida por seu relacionamento com Kenye West, que não deu muito certo, então ela conheceu Wiz Khalifa se casou teve seu filho Sebastian de um aninho. mas o casamento não durou muito e eles se separaram após um ano de casamento. É também modelo e já estrelou em revistas como ELLE, Persona, Complex e Smooth, e em clipes de artistas como Nick Minaj, Ludacris, Young Jeezy e Fabolous. Já posou para Louis Vuitton e Calvin Klein. Em 2009 lançou sua própria linha de óculos e em 2011 se tornou porta voz da Smirnoof aparecendo em comerciais e outdoors e em 2012 lançou sua música 'Fame' com participação de Wiz.''
   
      Eu A.D.O.R.O  o estilo dela, acho super interessante o fato de uma pessoa conseguir reunir tantos estilos em um look só. Para Amber o importante é ser Street, feminina, ousada, e ter conforto em um look, e da super certo!

    Separei algumas fotos:










Então é isso meninas, beijos e até o próximo post!

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©