8 de fevereiro de 2015

Amber Rose !





     Heey girls, hoje vim apresentar Amber pra vocês, eu adoro ela, e achei que seria legal compartilhar quem ela é e o estilo dela com vocês.
   ''Amber Rose nasceu em 21 de outubro de 1982, na Filadélfia, descendente de italianos e cabo-verdianos, frequentou uma escola reservada para afro-americanos em um bairro violento, onde era descriminada por ser uma ''mulata clara''. Foi dançarina, e hoje é socialite americana, ficou mais conhecida por seu relacionamento com Kenye West, que não deu muito certo, então ela conheceu Wiz Khalifa se casou teve seu filho Sebastian de um aninho. mas o casamento não durou muito e eles se separaram após um ano de casamento. É também modelo e já estrelou em revistas como ELLE, Persona, Complex e Smooth, e em clipes de artistas como Nick Minaj, Ludacris, Young Jeezy e Fabolous. Já posou para Louis Vuitton e Calvin Klein. Em 2009 lançou sua própria linha de óculos e em 2011 se tornou porta voz da Smirnoof aparecendo em comerciais e outdoors e em 2012 lançou sua música 'Fame' com participação de Wiz.''
   
      Eu A.D.O.R.O  o estilo dela, acho super interessante o fato de uma pessoa conseguir reunir tantos estilos em um look só. Para Amber o importante é ser Street, feminina, ousada, e ter conforto em um look, e da super certo!

    Separei algumas fotos:










Então é isso meninas, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©