24 de janeiro de 2015

Decor: Livros


Oi Gente!!!
Imagino que muitos de vocês que acompanham o blog gostam de ler (eu pelo menos gosto muito) e outros de decoração (que também é o meu caso hehe!), ai eu pensei porque não juntar duas coisas que eu gosto muito no mesmo lugar? Por isso resolvi mostrar idéias bem bacanas de decoração com livros, tem melhor? kkk eu por exemplo adoro. Vamos nos inspirar?


Livros com adesivos: é uma ideia bem diferente e descontraída, então se joga na criatividade que vai sair ambientes únicos.

Aparadores de livros: dão um charme e tanto na sua estante ou home office.

Móveis Diferentes: dão um grande diferencial na sua sala ou quarto e com livro então, são puro amor.

Objetos antigos: que tal em vez de vocês gastarem rios de dinheiro com moveis caros, usarem o que tem em casa para criarem os seus próprios móveis personalizados, além de únicos, todos irão lhe perguntar onde você comprou. E os livros darão algo a mais.

Estantes: estantes com livros são um clássico não? mas nem por isso são antiquadas ou feias, pelo contrário, são lindas!

Mini prateleiras: são bem legais, pois se adequam a qualquer lugar, principalmente se você não tem muito espaço para colocar uma estante enorme na sua sala.

Paletes de Madeira; existe algo mais versátil do que paletes? com elas podem se criar vários tipos de moveis para colocar seu livros. 

Idéias Diferentes: por fim vou deixar essas inspirações bem legais, que vocês podem fazer para decorar suas casas.

Gostaram das decorações? quais usariam?
Beijos!

23 de janeiro de 2015

Testei: Base Pure Makeup Maybelline


Oi Gente!!!
Hoje vou mostrar para vocês uma base que eu comprei essa semana, sei que ela é bastante falada e que muitas de vocês já devem ter, mas para quem está pensando em comprar e está em duvida, vou falar o que achei.

O que a embalagem diz:  A base Pure Makeup é indicada para pele mistas e oleosas;
Controla o brilho, com uma textura leve e fresca;
Sua formula possui camomila, que ajuda a acalmar a pele e é enriquecida com vitaminas E e B5;
Contém acido salicílico que ajuda a combater as imperfeições da pele oleosa.

O que achei: Ela espalhou super bem e o acabamento é bem sequinho, além de deixar um aspecto bem natural na pele, o que gostei muito, pois estava a procura de uma base para usar no dia-a-dia mesmo.
A cobertura é boa, mas é leve então se você é como eu e tem muitas espinhas, é melhor usa-la na diária mesmo. Eu usei de manhã com pó e no final da tarde estava pouco oleosa a pele (e olha que minha pele é puro óleo) o que me fez gostar ainda mais da base.
Minha cor é a 20 Bege Claro. Além dessa tem a 30 Natural, a 35 Natural Dourado e a 45 Dourado. Eu paguei R$ 27, 95 um preço muito bom em relação a sua qualidade.
Minha Nota: 5 pelo custo beneficio e por durar muito sem deixar a pele oleosa. Amei <3 

E ai lindas, já usaram? o que acharam? comprariam?
Beijos!

22 de janeiro de 2015

Classic Movies: Bonequinha de Luxo



Oi Gente!!!
A muito tempo eu tentava ver esse filme, mas toda vez que ia baixar algo dava errado, o download cancelava, a legenda não funcionava entre outros problemas (que sorte a minha em? kkk). Mais até que enfim essa semana deu tudo certo e o download funcionou perfeitamente (ufa!). Vamos ver?

Sinopse: Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.
A beleza do filme não é sua grande história (que não é o caso) e sim como ele é contado, a ótima atuação dos atores (principalmente da Audrey), a linda trilha sonora "Moon River" e a fotografia que é inserida. O filme é bastante gostoso de assistir e vamos combinar esse filme é um clássico em estilo e elegância (quero pra já o óculos de sol dela kkk)
Sem falar que a Holly é uma garota atrapalhada e independente, não tem como não gostar dela. Bonequinha de luxo é um filme ao mesmo tempo bonito e engraçado. O final é perfeito eles se beijando na chuva e ao mesmo tempo abraçando o “gato” a cena é linda.

-Eu nunca vou deixar ninguém me colocar em uma gaiola 
-Eu não quero colocar você em uma gaiola. Eu quero amar você.

Já assistiram? o que acharam?
Beijos!

21 de janeiro de 2015

Receitinhas Fit: Mousse de Manga


Oi Gente!!!
Vocês já devem ter percebido como eu gosto de manga né? sendo assim hoje eu vou ensinar uma receita super fácil e leve, que combina muito bem com esses dias quentes que estamos passando. Vamos a receita?

Ingredientes:
suco de 3 mangas de preferência bem maduras (bati as mangas com aproximadamente 100 ml de água)
um copinho de iogurte desnatado (eu testei com aqueles que vem com mel, mas não ficou muito bom, pois o mel sobrepõe o sabor da manga)
meio envelope de gelatina sem sabor (12g)
se achar necessário use alguma coisa para adoçar (usei meia colher de adoçante tal e qual, não é dos mais saudáveis, eu sei, mas foi porque só tinha esse tipo em casa)

Modo de fazer: 
Faça a gelatina como indica a embalagem, misture todos os ingredientes no liquidificador e adoce a gosto. Coloque na geladeira e deixe por pelo menos 3 horas, e já estará pronto para ser consumido.

Espero que gostem da receita assim como eu gostei, façam e falem nos comentários o que acharam.
Beijos!


20 de janeiro de 2015

Cotidiano

Imagem: Pinterest
Aquele parecia ser um dia qualquer se não fosse uma força que me fez ficar parada na calçada olhando para o transito que seguira, eu observava os carros e as pessoas dentro dos mesmos. O que estaria passando pela cabeça daquelas pessoas, seria o caos no transito? a família? o namorado? Sei lá... Estava paralisada com os olhos do garoto no carro a frente, e que olhos... de um caramelo tão claro que reluzia a luz do sol queimante de meio dia.
Me pareceu que o tempo tinha parado e que as pessoas não estivessem lá, só eu e ele. Não sei quanto tempo fiquei observando mais não deve ter sido mais do que trinta segundos, então o sinal abriu, e o que parecia ser uma dessas histórias da disney de repente se transformou em uma mera cena do cotidiano.
Meu coração começou a pular fortemente, seguido por uma súbita dor ao deparar que aquela era a primeira e única vez que eu o viria. E por incrível que pareça aquela cena nunca saiu da minha cabeça, nem de meus sonhos... 

Gente esse textinho, me veio a cabeça quando estava viajando e fiz em menos de cinco minutos (não riam de mim se estiver muito ruim kkk), nunca tinha escrito nada na vida, por isso resolvi mostrar para vocês.
Beijos!

We Love Over The Knee !


Esses dias estava pensando em um post, que fosse a minha cara e que ao mesmo tempo fosse legal pra vocês,e do nada veio um estalo na minha cabeça '' OVER THE KNEE, TODO MUNDO AMA DE OVER THE KNEE ! "   Okay, nem todo mundo gosta tanto assim , mas é uma bota super linda e estilosa, podendo ser usada sem medo por baixinhas e altas, qualquer corpo, é só saber combinar com as peças chaves,por exemplo pra baixinhas a dica é usar com uma calça da mesmo cor como a Kim Kardashian faz. 
  Usar com saias e vestidos,além de ficar lindo  ta super em alta.Varias famosas já aderiram a essas botas super cool, e nos seres mortais também já temos que colocar essa bota na nossa lista de must have pra esse ano.
Confira:


 Kylie Jenner: Uma das maiores It girls da atualidade, com certeza o estilo dela é super pessoal e nem todo mundo tem peito pra usar over the knee com um vestido longo vinho com uma abertura do lado.Mas quem se importa ela é Kylie Jenner! 



Rihanna: Levanta a mão quem não quer ter pelo menos ¹/5 do guarda-roupa dela! Super estilosa! #invejinha



Arianna Grande: Acho que já virou marca registrada dela né? 





Miley Cyrus: Pode até aparecer com a metade do bumbum de fora, mas claro desde que sejá com over the knee!



Jlo e Madonna: Nossas divas não estariam de fora dessa lista sem ao menos uma foto!




Kate Moss: Claro que nossa musa não ficaria de fora dessa lista!




Kardashians: Nossas "bundudas" não escapariam dessa lista,(não se esqueçam de dar uma olhada no post sobre a Khloé Aqui)


Separei alguns looks pra vocês se inspirarem
:









Então é isso gatinhas, até o próximo post!



19 de janeiro de 2015

Decor: Home Office

Oi gente!!!
Minha mãe estava pensando em mandar fazer para mim dois cavaletes para muda minha escrivaninha, por isso resolvi garimpar no Pinterest fotos para mostrar ao marceneiro. Fiquei tão encantada com tantos home offices legais que resolvi mostrar, assim quem sabe vocês pegarem umas idéias e colocarem em pratica. 
Com cavaletes e pranchas: eu quero fazer a minha no estilo desse primeiro, porque achei super legal para colocar outros objetos no próprio cavalete, e as pranchas são super práticas,  além de guardar vários objetos, servem para decorar o ambiente.

Cor em destaque: é uma decoração bem diferente e legal no seu quarto.

Colorido: dão um ar bem alegre ao seu cantinho.

luzes: é um charme e tanto não? ficam ainda melhor a noite quando a luz está apagada e só as luzinhas acesas. Não só essas luzes como também abajures, luminárias ficam muito bons.

Preto e Branco: são clássicos, mais nem por isso brega, pelo contrário ficam bem moderninhos.

Quadros divertidos: ficam bem modernos tanto na junção de tamanhos e formas diferentes, quanto em modelos iguais.

E ai queridos gostaram desses home offices? usariam como inspiração para montar o seu? 
Beijão!  

Indicação de Blogs: Divante


Oi Gente!!!
O post sobre indicações de hoje vai ser sobre a carinhosíssima Bibi Barreto no seu blog Divante ela adora escrever sobre música, moda, cinema, alimentação saudável,  resenhas sobre livros e filmes, além de falar sobre tudo que acha de bom pelo mundo. 
Então não esqueçam de deixar o seu blog nos favoritos e segui-lo para ficar por dentro de todas as novidades boas que vem por ai.
Beijão!












18 de janeiro de 2015

Classic Movies: O labirinto do fauno



Oi Gente!!!
Vou mostrar para vocês o filme que assisti essa semana e achei bem legal, ele conta a história de Ofélia, uma garota que em meio ao caos de uma guerra, vive o seu próprio conto de fadas.

Sinopse: Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofélia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.
Sua fotografia é muito boa, trazendo uma atmosfera sombria, mas ao mesmo tempo de esperança para tentar fugir de tanto sofrimento e dos seus próprios medos.
No filme a um constante equilíbrio, tendo, trama boa, atores bons, diálogo e até os efeitos especiais.
O legal desse filme é que há fantasia inserida em um contexto de acontecimentos reais. A criação de todo aquele universo de fantasia tem uma explicação para existir. Sem falar que é um filme bem diferente, nunca tinha assistido outro com essa relação entre realidade e fantasia. Sem contar o final que é emocionante e triste ao mesmo tempo.

“E foi dito que a Princesa retornou ao reino de seu pai.
E que ela reinou com justiça e bondade por muitos séculos.
Que ela foi amada por seus súditos.
Que ela deixou para trás pequenos traços de sua passagem pelo mundo... visíveis apenas para aqueles que sabiam onde olhar.”

Recomendo a todos que assistam e me contem o que acharam.
Beijão!

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©