20 de janeiro de 2015

Cotidiano

Imagem: Pinterest
Aquele parecia ser um dia qualquer se não fosse uma força que me fez ficar parada na calçada olhando para o transito que seguira, eu observava os carros e as pessoas dentro dos mesmos. O que estaria passando pela cabeça daquelas pessoas, seria o caos no transito? a família? o namorado? Sei lá... Estava paralisada com os olhos do garoto no carro a frente, e que olhos... de um caramelo tão claro que reluzia a luz do sol queimante de meio dia.
Me pareceu que o tempo tinha parado e que as pessoas não estivessem lá, só eu e ele. Não sei quanto tempo fiquei observando mais não deve ter sido mais do que trinta segundos, então o sinal abriu, e o que parecia ser uma dessas histórias da disney de repente se transformou em uma mera cena do cotidiano.
Meu coração começou a pular fortemente, seguido por uma súbita dor ao deparar que aquela era a primeira e única vez que eu o viria. E por incrível que pareça aquela cena nunca saiu da minha cabeça, nem de meus sonhos... 

Gente esse textinho, me veio a cabeça quando estava viajando e fiz em menos de cinco minutos (não riam de mim se estiver muito ruim kkk), nunca tinha escrito nada na vida, por isso resolvi mostrar para vocês.
Beijos!

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Caramba, que fofo e triste haha.
    Faz um parte dois ou um livro !! Ficou muito legal, daria um romance perfeito =)
    Se fizer, não esquece de mostrar
    Você escreve bem ❤

    http://www.101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito boa nisso, mas vou pensar sim kk
      Muito obrigada linda.. Beijão!

      Excluir
  2. Nossa, muito profundo gostei haha.
    Bom eu criei um blog, e ainda tem poucos seguidores, eu estou divulgando, e tenho quase certeza que você vai gostar, fala de temas parecidos com o seu, desabafos,músicas,beleza. Vai ser bem importante se você seguir e ajudar a divulgar.
    Obrigada desde já ♥ !

    Blog: wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, gostei sim e já segui.
      Beijo!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©