31 de janeiro de 2015

Filmes que andei assistindo I


Oi gente!!!
Esse vai se tornar um post fixo onde irei mostrar alguns filmes aleatórios que ando assistindo, hoje vou falar de três filmes que assisti a alguns duas e gostei muito, espero que assistam e curtam bastante.


An Education ou Educação: Jenny, uma estudante brilhante que tem pressa de viver a vida adulta, conhece David, um homem elegante e mais velho. Ele a convida para conhecer o seu mundo vibrante, cheio de amigos de alta classe, clube de jazz, e leva Jenny a descobrir a própria sexualidade. Será que ela vai deixar esse romance atrapalhar os seus planos de estudar em Oxford, confirmando o receio de sua orientadora? Um filme cativante graças à inteligência ao charme e ao estilo da Inglaterra na década de 1960.
É um filmes bastante interessante, pois mostra que as descobertas da vida adulta, podem ser vivenciadas de diversas formas, podendo ser tranquilas ou um tanto traumáticas, basta você decidir qual rumo tomar.

Você não tem idéia de como tudo era chato antes de te conhecer



Diário de um Adolescente: Jim Carrol sonha em ser um astro do basquete, mas as pressões e angústias típicas da adolescência o levam a experimentar heroína. Viciado, é expulso do colégio e se une a um grupo de drogados descobrindo o inferno do submundo
Um ótimo drama, mesmo não sendo um lançamento, mostra a realidade de nosso dia-a-dia, onde as pessoas consomem cada vez mais drogas e fazem de tudo para conseguir dinheiro e alimentar esse vicio.

Esta cidade transforma as pessoas em sombras.
Sem vida em seus olhos. Assim, escrevo essas palavras. Para escapar dessas ruas sem esperança... Vou aprender a voar



Os Olhos de Júlia: No longa, Julia é uma mulher que sofre de uma doença degenerativa nos olhos. Após encontrar sua irmã cega morta, ela decide investigar o acontecido, e descobre um mundo sombrio cheio de mistérios e mortes, enquanto sua visão começa a piorar.

Um suspense enigmático que de vez em quando faz você ficar a favor ou contra da personagem principal ou seja Júlia. A fotografia é maravilhosa e os atores são muito bons, o filme tem alguns truques bem legais, como nos colocar no lugar de Julia, brincando com sombras e não mostrando o rosto dos atores conforme ela vai perdendo a visão.

Não querer, não significa que não vai acontecer


Já assistiram? se sim gostaram?
Beijo!

30 de janeiro de 2015

Nails: Beijo Roubado


Oi gente!!!
Faz um tempinho que não posto nada falando do esmalte que estou usando, mas estou firme e forte no projeto de parar de roer as unhas ok? Elas já estão um pouco grandinhas J J J. O esmalte dessa semana é o Beijo Roubado da Colorama.





Ele é bem bonito, é um tom de vinho bem diferente, não sei se foi minha unha, mas ele ficou um tom puxado para o roxo.



Usei duas camadas e por cima uma base seda da Impala que estou adorando! Para quem gostou e não achou na sua cidade achei na internet para vender aqui


Gostaram da cor? Comprariam?
Beijão !

29 de janeiro de 2015

Primeiro Mês do Blog !

Imagem: Pinterest

Oi Gente!!
Este post é para agradecer a cada um de vocês que visitam o blog, seguem nossas novidades pelo Google Friend Connect ou que curtiram a página do Facebook, o LLOA completa um mês com mais força do que começou e com mais posts que estão por vir (pode ser que não sejam com frequência, pois minha vida vai ficar super corrida esse ano, mas não esquecerei nenhum de vocês que comentam no blog com tanto carinho).
Com apenas um mês duas novidades boas já surgiram como: 

Parcerias de Blogs: com as lindas TahKamiLíviaBárbara e Bibi que são super gente boa e tem blogs com bastantes conteúdos interessantes.
Nova Colaboradora: conheci a querida Mahanna Inimá que me ajuda sempre nos momentos que estou sem cabeça para pensar em novos posts.
Além de blogs de meninas super fofas que comentam sempre e me motivam.

Ah e para quem é novo por aqui vou deixar cinco posts bem interessantes para vocês verem:

Como melhorar o Desemprenho no enem: aqui
Resenha do Livro Anna e o Beijo Francês: aqui
Conheça Hayden Wlliams: aqui
Filmes para assistir em um dia de Domingo: aqui
Receita de sanduíche super fácil e saudável: aqui

Para quem ainda não seguiu o LLOA tem aqui na lateral o Google Friend Connect e a página do facebook, beijos e muito Obrigada a todos!

28 de janeiro de 2015

Tag: 7 Coisas


Oi Gente!!!
A linda Aline Hipólito me convidou ontem para responder essa tag super legal que se chama 7 coisas (é a minha primeira, estou super feliz), então vamos lá?

7 coisas para fazer antes de morrer: 

Me formar
Consegui um emprego que ajude as pessoas, sendo bem remunerada para isso.
Viajar para Londres, Nova York, Paris, Dubai, Dublin, etc, etc...
Comprar um apartamento e ser independente
Aprender outra língua
Aprender a dançar
Aprender a dirigir e comprar um carro (tanto aprender né?kkkk)

7 coisas que mais falo:

Ok
Tá certo
Tou com fome, mas não sei de que!
O que?
Mãããee!
Me dá um presente?
Sei lá...

7 coisas que faço bem:

Guardar tranqueiras (se bem que minha mãe adora jogar minhas coisas rsrs)
Comer 
Dormir (demoro muito, mas quando pego no sono...)
Varrer a casa (minha mãe sempre me elogia viu? kkk)
Ficar no computador
Pedir dinheiro 
Pensar em coisas que provavelmente não irão acontecer :(

7 coisas que me encantam:

Gente do bem
Paisagens do dia-a-dia
Criatividade
Dias frios + filmes (quase nunca sinto frio onde moro, mas ok né, vale mesmo assim)
Decoração
Humildade
Cinema e Livros

7 Coisas que eu não gosto:

Saber que existem pessoas passando fome
Gente chata e que se acha mais do que todo mundo
Mentiras
Calor (gente do céu, eu moro no Nordeste desde sempre, mas ainda não me acostumei)
Preconceito
Barulho (não consigo dormir)
Internet ruim

7 blogs para responder a Tag:

Adeus 16
Romântica na Moda
Queen Of Voque
Divante
Garotas XXI
Winter Girl
Aprentticealice

Ps: Tem outros blogs que adoro também, só que como pode ser só 7 indiquei estes, mas fiquem a vontade também para responder e não esqueçam de deixam o link nos comentários, beijão!

27 de janeiro de 2015

Testei: Sabonete Liquido de Enxofre da Granado


Oi Gente!!!
Hoje vim mostrar um sabonete que comprei já faz algumas semanas, mas estava fazendo o teste para poder comentar, na verdade eu ia comprar o em barra, só que estava em falta, e em vez de eu ler a embalagem comprei logo este porque estava na promoção. Quando cheguei em casa foi que vi, este não tem acido salicílico, que era o que eu queria, pois tenho acne e pele oleosa.


O que a embalagem diz: O Sabonete de Enxofre Antiacne Granaderma possui base vegetal e não contém corantes. Formulado com enxofre e triclosan, auxilia no controle da acne e promove higienização da pele. A fragrância de eucalipto produz uma suave sensação de frescor.

O que eu achei: Para falar a verdade não gostei muito porque ele retira a oleosidade, mas não a trata, a pele só fica sequinha logo quando uso, no decorrer dos dias ele não controla a oleosidade, espuma bem, o que eu gosto porque a pele fica com aspecto de limpa. Para ser de enxofre até que o cheiro não é ruim, tem um cheirinho de eucalipto, mas também não é dos melhores não kkk. 

Minha Nota: Eu daria um 4 porque na hora a pele fica sequinha, quero comprar o em barra para ver se o efeito é melhor, deve ser porque minha pele é bem oleosa mesmo, acho que para quem tem a pele de mista para pouco oleosa deve ficar super bom.

Já usaram? gostaram?
Beijão!

25 de janeiro de 2015

Movies: Final de Férias

Imagens: Google Imagens

Oi gente!!!

Sei que para muitos hoje é o ultimo dia de férias, para outros faltam bem pouco para terminar :((, por isso resolvi fazer uma lista de quatro filmes que gosto bastante para vocês assistirem nesse (s) último (s) dia (s) tranquilo (s). Vamos conferir?



Orgulho e preconceito: As cinco irmãs Bennet: Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty,  foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém, Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Esse filme é muito bonito e encantador, mostra de forma bem clara como era a sociedade de antigamente, onde o casamento era visto como forma de salvar uma família economicamente, fora que a Elizabeth é forte, independente e que tem opinião própria apesar de tudo. Não preciso nem comentar sobre as maravilhosas atuações, figurinos, trilha, direção de arte e fotografia, né?  Ahhh Mr Darcy!!! Como não se apaixonar?
Ps: Desde que minha amiga me indicou já assisti umas 5 vezes kkk.


Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.




Inquietos: Dois jovens estrangeiros se conhecem de forma inusitada, em um velório. A partir daí, constroem um amor profundo e duradouro. Uma análise sobre a amizade e o amor, que podem ser tão atraentes e verdadeiros como provocativos e agitados, ou melhor, inquietos.

Não posso dizer que este é um filme maravilhoso com um enredo diferente e tal, que não é o caso, é um filme bem parecido com A culpa é das estrelas no quesito da doença que aparece ao longo da trama, mas algumas coisas me chamaram muito a atenção como: não ser apelativo, a imaginação de Enoch em ver um fantasma (sem deixar o filme mentiroso), como os personagens principais encaram a morte como algo natural e ao mesmo tempo são apaixonantes. No geral é um filme bem legal para assistir em um dia de domingo.

Existe um pássaro que acha que morre todo dia quando o Sol se põe. E na manhã seguinte, ele fica espantado por ainda estar vivo. Então ele canta uma linda canção. Eu canto todas as manhãs desde que conheci você.




Penélope: Há muitos anos, uma criada da família Wilhern engravidou do filho do patrão, mas ele não se casou com ela, pois pertencia a uma classe social inferior. A moça suicidou-se e sua mãe, que era uma bruxa, amaldiçoou as filhas da família Wilhern: a partir desse dia, elas nasceriam com nariz de porco. A maldição só seria quebrada se elas encontrassem o verdadeiro amor. Penélope foi a primeira filha legítima a nascer na família após várias gerações, e tinha nariz de porco. Por esta razão, sua mãe a escondia do mundo na mansão da família, e a menina cresceu sozinha e sem amigos. Quando cresceu, seus pais passaram a procurar um noivo, para que casasse a maldição fosse quebrada.
O filme começa com um uma cara bem conto de fadas, mas com o passar do tempo, mesmo que a personagem principal tenha essa maldição, o filme fica bem real, ele tem tudo na medida certa, uma comédia romântica linda e com uma ótima lição. E para quem curte filmes bem fofos, não tem como não ficar com o sorriso bobo no final do filme.




Forrest Gump: Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de rapaz com QI abaixo da média que, por obra do acaso, consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e Watergate.
Tenho uma coisa a dizer: Quem ainda não assistiu Forrest Gump está perdendo muito, ele retrata de forma bem simples um menino que mesmo com suas diferenças e limitações fez muita diferença para seu pais. O mundo seria bem melhor se as pessoas fossem um pouquinho mais parecidas com o Forrest, aceitando o que a vida lhes oferece, sem exigências e reclamações, sempre seguindo em frente, convictas de que a perseverança, o empenho e a coragem são capazes de nos fazer superar nossas limitações.

A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar...

Gostaram dos filmes? assistiram ou assistiriam? contem nos comentários.
Beijos!

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©