9 de janeiro de 2015

Indicação de Blogs: Adeus 16


Oi gente!!!
Como falei em outro post vou está sempre indicando blogs de pessoas muito queridas a fim de divulgar o seu trabalho.
O blog de hoje é o Adeus 16 da fofíssima Kamila, no seu cantinho ela escreve principalmente sobre sua vida, moda e música, mas também fala um pouco sobre bem estar e curiosidades bem interessantes...
Então lindos(as) como vocês olham meu blog, olhem também o Adeus 16 e não esqueçam de segui-lo para ficar por dentro de todas as novidades!
Beijos no coração de cada um !

Inspiração: Looks para o dia-a-dia

Oi gente !!!

Nessa época do ano com férias, vários encontros com as amigas ou até mesmo as aulas da faculdade chegando, a gente como mulher quer andar ainda mais arrumada.
As roupas que irei mostrar são para vocês se inspirarem e criarem seus próprios looks com o que tem no seu guarda-roupa. Até porque tem algumas peças abaixo que são mais festa do que para o próprio dia-a-dia kkkk, então vamos garimpar o nosso guarda-roupa em vez de ficar gastando rios de dinheiro com peças caras e sem necessidade?

Calça Jeans:
Que se pronuncie quem não tem pelo menos três peças dessas. Está cansada do seu velho jeans? faça a dobrinha como na segunda imagem que já mudou o visual!


Shorts:
 São super charmosos, despojados e combinam com tudo !


Chinelo:
 Quem disse que os looks com chinelos ficam desarrumados? Além de super confortáveis ficam ótimos com shorts 


Camisa jeans:
Além de ser extremamente versátil, podendo ser usada aberta, fechada, com outra peça jeans ou até por cima do vestido, a camisa jeans é um item que todo mulher deveria ter!


Calça colorida:
Quem diria que antes a tão xingada calça colorida ia ganhar os corações das pessoas, eu por exemplo achava horrível, por conta da febre "restart", mas agora acho linda, super descontraída e até mesmo elegante.


Lã:
Essa peça é para as pessoas que moram em regiões mais frias, que não é o meu caso #enquantoescrevotemumventiladordomeulado, a lã é um charme só, fica linda com tudo, então você que mora em locais frios se joga! 


Vestido:
Imagens:Pinterest
Não há nem o que falar dos vestidos né? são tão belos, te deixam romântica ou até mesmo sexy.


Gostaram dos looks? Quais usariam? Até a próxima, beijos!

8 de janeiro de 2015

Laço Com o Próprio Cabelo




Heey!

 Então esse post é super rápido e sem muita enrolação. Laço com o próprio cabelo é muito simples e fica uma gracinha, eu mesma já fiz e recebi muitos elogios. Pena que a foto que eu tirei ta carregada de efeitos então o laço ta meio apagadinho, Mas achei essa foto que explica exatamente como fazer.

 É só fazer de conta que vai fazer um rabo de cavalo e deixa assim como na segunda foto. Ai é só separar no meio como na terceira foto, e a pontinha que sobrou do seu quase rabo de cavalo (quarta foto) vai servir pra montar o seu laço como na quinta foto,depois é só prender com uns grampinhos e ir pro shopping ou tirar fotos <3

 

Como eu disse a foto tem tanto efeito que o laço que eu fiz mau aparece,mas o que vale é a intenção.



 Então é isso gatinhas até o próximo post!

7 de janeiro de 2015

Nails: Beijo Adormecido

Oi Gente!!!

Como falei em outro post vou tentar está sempre com as unhas pintadas para deixar o vício de roer as unhas, e o esmalte escolhido para essa semana é o Beijo Adormecido da Avon.


A cor é bem alegre  e bonita, seu tom é puxado para um chiclete. Gosto bastante dos esmaltes Avon, mas precisa ter sempre cuidado, pois não é um dos mais fáceis de aplicar.


Eu usei duas camadas e cobriu super bem e finalizei com uma base


E ai gostaram da cor? já usaram? 
Beijos !



6 de janeiro de 2015

Indicação de Blogs: Me dá um Hellp ?


Oi Gente! 
Vou começar hoje a postar indicações de blogs que eu olho sempre e que como o meu ainda são pequenos, mas nem por isso deixam a desejar viu..
Então a indicação do dia é o blog Me da um Hellp da querida Táh, no seu blog ela compartilha sobre comportamento, dicas básicas para a vida das pessoas, e assim como o meu posta sobre um pouquinho de tudo que gosta de fazer, enfim tem mais legal? não né, olhem sempre e sigam seu blog não vão se arrepender.. A proposito também sigam o meu viu kkkk.
E ai gostaram da dica? quais blog olham sempre?
beijos!


OMG! It's Hayden Williams

Heey!

Mahanna quem é Hayden Williams?


  Ok vamos lá nem todo mundo é apaixonada por moda e desenhos e nem todo mundo conhece Hayden Williams, o que é um grande erro pois ele é terrivelmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O e hoje eu estou aqui para apresentar Hayden para vocês e um pouco do seu trabalho invejável.
   Ele é um Fashion Designer super talentoso,que compartilhava seu talento admirável em seu blog, em seu tumblr e em seu instagram, é Britânico, tem 23 anos, e já assinou sua própria linha de roupas. Pra ter uma noção de como ele é fera já foi elogiado por super stars como Rihanna, Beyoncé e Oprah ( 'O' ),já teve seu nome em revistas como Vogue, Mod e Elle!


 Agora acompanhe alguns de seus trabalhos:















   Então meninas nem precisa analizar muito pra ver que esse cara é super talentoso e que merece ser elogiado pela Oprah e que vai se dar muito bem na vida (mais do que já esta se dando) !
 Beijos até o próximo post :D


5 de janeiro de 2015

Book: Anna e o Beijo Francês


Oi gente!

Hoje vou falar de um livro que já ouvi muito a respeito, mas ainda não tinha lido, então a três dias atrás resolvi pegar meu notbook e começar a ler, gente fiquei APAIXONADA, não consegui parar de ler, juro.



Sinopse: 
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. 
Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? 

O que achei:
Anna é uma garota que mora em Atlanta com sua mãe e seu irmão caçula. Seu pai é um escritor de livros românticos (totalmente clichés que giram sempre em torno de doenças graves e ela tem muita vergonha disso), sua melhor amiga se chama Bridgette, a quem sempre conta tudo de sua vida. Tudo parecia está perfeito para Anna até que seu pai a manda para um colégio interno em Paris a SOAP (School Of America in Paris).
Chegando em Paris, se sente totalmente perdido, principalmente porque não sabe falar nada de francês , mas logo conhece Meredith e os seus amigos Rachimi, Josh e  Étienne St Clair que lhe dão forças nessa situação.

Aah St Clair, garoto romântico, lindo, popular, de quem quase todas as garotas da escola estão apaixonadas, porém ele está comprometido com Ellie, um ano mais velha que ele, e faz faculdade próxima a escola, onde St Clair a visita quase todas as noites. Mesmo assim Anna se aproxima muito dele, principalmente porque ele a ajuda no francês, em pouco tempo viram melhores amigos, mas ela sente algo a mais por ele.

Logo, ela está em uma situação um tanto complicada, sua amiga Bridgette está namorando Toph, o carinha que ela beijou no seu ultimo dia de trabalho e por quem tinha uma queda, está loucamente apaixonada por seu amigo Étienne, que além de comprometido, tá com a mãe doente e por quem Mer guarda uma paixonite. Além disso tudo começa a esquentar quando passam juntos o feriado de Ação de Graças e ele ao beber fala que gosta dela mais do que uma amiga. Emfim, o livro é lindo, mesmo com os desentendimentos e brigas entre eles, há várias cenas que o coração fica já saindo pela boca.
Com isso ela fica cada vez mais confusa em relação as seus sentimentos, e o que fazer ir para cima dele ou ser apenas amigos?

É uma doença física. Étienne. Quanto eu o amo.
Eu amo Étienne.
Eu amo quando ele ergue a sobrancelha sempre que eu digo algo que ele acha inteligente ou engraçado. Eu amo escutar as passadas ruidosas das botas dele quando ele atravessa o chão do meu quarto. Eu amo que o acento sobre seu primeiro nome é chamado de acento agudo, e que ele tem um sotaque fofo .
Eu amo isso.  

Recomendo a todos que leiam, vale super a pena, o ruim é porque ele devia ter mais páginas ;(( 
Tenho que comprá-lo logo! E ai já leram, o que acharam?

Suco detox



4 de janeiro de 2015

Mahanna Inimá a mais nova colaboradora do blog


Heey!

Bom eu sou nova nessa coisa de blog (embora a responsável pelo blog da escola fosse eu rsrs) mas ter a responsabilidade de escrever pra outras meninas o que eu penso e gosto é realmente uma tarefa que assusta um pouco, mas sem problemas eu gosto dessa mini pressão e to super agradecida pela Ander ter me proporcionado a chance de estar em um blog super legal, então não se assustem comigo ok!

   Bom eu sou carioca (uhuul) mas.. Não moro do Rio, eu moro em Nova Friburgo-RJ desde os meus quatro aninhos,é uma cidade paradinha que já passou por sérios problemas de catástrofes e é um tanto geladinha (rsrs) mas aqui é bem legal!Construir muitos amigos aqui e sou grata pela minha vida, mas com certeza eu quero voltar pro Rio de Janeiro e cursar arquitetura em alguma federal.Acabei de fazer 15 aninhos em outubro,e eu A.D.O.R.O desenhar e prometo postar alguns dos meus desenhos assim que meu celular chegar *--*,eu adoro coisas manuais como o clássico artesanato, minha matéria preferida com certeza é artes, e eu amava minha professora Helena,adoro barbies e se pudesse faria coleção delas (por favor não riam de mim kkkk) tenho uma boneca chamada Bia que eu amo de paixão e ela me acompanha desde os meu 6 anos,também tenho coleção de bixinhos de pelúcia e de papel carta, eu amo moda e sempre quis ser modelo mas onde eu moro acho bem impossível, e enquanto eu escrevo isso estou lendo TMJ (pra quem não sabe é turma da mônica jovem ok?),eu sou tímida e extrovertida e ao mesmo tempo, não tenho medo de falar com um garoto só porque ele é o mais cobissado da escola,ainda tenho medo de beijar,mas ao mesmo tempo eu atraco no pescoço do cara e só largo quando me faltar o ar,eu não curto funk mas danço até o chão se precisar,eu tento fazer twerk,e definitivamente não sei sambar, meu cabelo é super rebelde mas eu não tenho vergonha de acordar e ir pra rua sem nem por a mão nele (isso depende muito do meu sono) mas eu também morro de vergonha de ir a rua sem delineador gatinho(minha paixão) ou sem rimel,eu amo salto e roupas com muiiito tipo muito brilho, e sim eu sou toda patysinha(não sei se escreve assim) e meu apelido é Barbie (porque será né?) eu sou uma ótima amiga,eu posso passar a tarde inteira dizendo que ele é um gay e q eu iria bater nele(como já fiz antes) mas eu também não perco a oportunidade de zuar com a cara de alguém e de ser um pouco malvadinha com a garota que sempre implicou comigo quando eu era menor.

  Prazer essa sou eu Mahanna Inimá.



Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©