23 de janeiro de 2015

Testei: Base Pure Makeup Maybelline


Oi Gente!!!
Hoje vou mostrar para vocês uma base que eu comprei essa semana, sei que ela é bastante falada e que muitas de vocês já devem ter, mas para quem está pensando em comprar e está em duvida, vou falar o que achei.

O que a embalagem diz:  A base Pure Makeup é indicada para pele mistas e oleosas;
Controla o brilho, com uma textura leve e fresca;
Sua formula possui camomila, que ajuda a acalmar a pele e é enriquecida com vitaminas E e B5;
Contém acido salicílico que ajuda a combater as imperfeições da pele oleosa.

O que achei: Ela espalhou super bem e o acabamento é bem sequinho, além de deixar um aspecto bem natural na pele, o que gostei muito, pois estava a procura de uma base para usar no dia-a-dia mesmo.
A cobertura é boa, mas é leve então se você é como eu e tem muitas espinhas, é melhor usa-la na diária mesmo. Eu usei de manhã com pó e no final da tarde estava pouco oleosa a pele (e olha que minha pele é puro óleo) o que me fez gostar ainda mais da base.
Minha cor é a 20 Bege Claro. Além dessa tem a 30 Natural, a 35 Natural Dourado e a 45 Dourado. Eu paguei R$ 27, 95 um preço muito bom em relação a sua qualidade.
Minha Nota: 5 pelo custo beneficio e por durar muito sem deixar a pele oleosa. Amei <3 

E ai lindas, já usaram? o que acharam? comprariam?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©