1 de janeiro de 2015

Nails: Réveillon

Oi gente !!!

Hoje vim mostrar o esmalte que eu escolhi para a virada do ano ele se chama atrevida e é da colorama, pois é bem alegre para começar o ano com pé direito, essa cor é bem antiguinha para falar a verdade mais gosto muito, tanto que passei mais ou menos um ano sem usar porque vivia com ele nas unhas.
Para quem nunca usou (se existir alguém na face da terra que nunca usou esse esmalte se pronuncie nos comentários kk) ele parece uma mistura de rosa, coral e vermelho e dependendo da luz onde você está ele fica puxado para uma dessas cores.








































Me perdoem terráqueos mais nunca deixei o vício de roer as unha, por isso elas estão neste estado, para quem gostou da cor e não acha em sua cidade ela ainda se encontra nas lojas virtuais  

Não reparem na minha mão horrenda..







































Curtam bastante esse ano que se inicia, beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. kkkkkk
    Eu sou o unico ser na terra que nunca usou essa cor ó pra deixar claro u.u

    ResponderExcluir
  2. Tá brincando né Mahanna? me passa teu endereço que eu vou comprar e mandar para você pelos correios kkkk..beijos!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©