5 de fevereiro de 2015

Everybory Use All Star !


 O All Star é um modelo de calçado que fez muito sucesso durante a década de 1980. Fabricados sob o nome de Chuck Taylor All Stars ou Converse All-Stars (também conhecido como “Chuck’s”) são sapatos de lona e borracha, produzidos pela empresa Converse. Chuck Taylor All-Stars é o calçado mais bem sucedido da história, e tem desfrutado grande tendência graças a um ressurgimento da moda old school. Até o fim do século XX, foram vendidos mais de 750 milhões de pares no mundo inteiro. Já não parecem ser usados pelo seu principal alvo, o basquete (pelo menos na esfera profissional), e foram transferidos como sapatos modernos, sendo bastante utilizados por adolescentes. Alguns gostam tanto do tênis que fazem uma coleção deles. Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre muitos fãs de rockabilly. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 70. Voltou à moda na década de 90, graças a Kurt Cobain". 
  Então meninas, esses dias estava olhando meu sapatos e achei meu All-Star super velho,surrado,(sujo é claro) e pensei que todo mundo em algum momento da vida já teve um, embora ainda exista certo "preconceito",  pra quebrar essa parada entre o medo de usar e o look perfeito, e pensei em fazer um post mostrando algumas ideias pra vocês..
       Sei que está pertinho do carnaval, e também sei que a Ander ta caprichando nas dicas mas, eu decidi fazer algo pra quem não vai cair na folia totalmente, ou mesmo pra quem vai sair em blocos,  pra quem vai se divertir mas vai pra um lugar mais reservado com os amigos por exemplo, ou pra quem vai a uma festa super cool, ou até mesmo pra um passeio no final de semana. A verdade é que independente do lugar pra qual você for All-Stars é a solução pra quando esta a procura de estilo e conforto.
       Separei alguns looks pra vocês:











 Então é isso meninas, beijos e até o próximo post!   

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Tipo assim, eu aaaaamo all star! O pior é que todo mundo super me julga porque eu estudo Direito e vou pra faculdade com o meu all star vermelho kkkk Nem ligo

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Liga não Juh, como disse all star fica bem pra qualquer lugar, principalmente os vermelhos são lindos!

      Excluir
  2. Amo all star. Super confortáveis. Estou mesmo procurando umas beges ou brancas , as minhas preferidas.

    beijinhos
    New post , I hope you enjoy it
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/red-lips.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sah, também acho super confortaveis, tenho um branco de couro de cano alto que super indico, alem de lindo não suja tanto

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©