16 de fevereiro de 2015

Nails: Brilhos



Heey! 

  Então meninas, resolvi postar a foto das minhas unhas porque eu simplesmente amei o resultado, comprei achando que fosse só um brilhinho qualquer, mas me surpreendi. Claro são dois esmaltés,  vocês podem usar qualquer um que for escuro mas eu usei 'o de preto é o juiz' da risque e claro 'na mira 3D' da empala que é o principal. E não esqueçam de usar sempre base, para as unhas crescerem fortes e saudáveis.


Então é isso meninas, Beijos e até o próximo post!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Fico mesmo feliz com as tuas palavras!!! Vou fazer o blog crescer, sem qualquer dúvida. Trabalho todos os dias para e por vocês <3
    Acabei de me tornar seguidor do teu blog. Podes fazer o mesmo de volta, por favor?

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©