4 de março de 2015

Tag: Strawberry Awards


Oi gente!!!
Desculpa o sumiço, tinha uma prova bem difícil e passei a semana toda estudando,ontem quando eu fui ler os comentários do blog vi um falando dessa tag e amei, vamos lá?

Regrinhas :
1- Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa
2- Colocar a foto de um morango
3- Nomear no mínimo 5 blogs
4-Responder todas as perguntas

1- Quem me indicou foi a linda Lívia Reis do blog Romântica na Moda, adorei!

Garotas XXI
Adeus 16
Grande Metamorphose
Queen of Vogue
Jovem sonhadora
Divante
Me dá um Hellp?
Blog Eterno Encanto
Romantica de Segunda Classe
Winter Girl

4- Respostas:
1- Qual é o seu fruto favorito?
Manga, banana, kiwi, caqui (é raro eu comer porque é dificil de achar aqui mais eu amo), pinha, são muitas kkk

2- O teu nome do meio?
Queiroz.

3- O nome que gostaria de ter?
Nunca pensei nesse assunto.

4- Em que mês fazes anos?
Junho.

5- A origem do teu blog?
Eu queria compartilhar meu gostos, vivência e interagir mais com as pessoas, e esse foi um bom jeito.

6- O porque teres criado o blog?
Respondido a cima.

7- Data de criação do blog?
29 de dezembro de 2014

8- Blog preferido (tirando o seu)
Ultimamente eu estou sem tempo de ficar olhando blogs, mas os que mais curtos são os blogs parceiros do meu (na lateral), além dos famosos: Depois dos Quinze, Radioactive Unicorns, Nina Secrets, Just Lia e Chata de Galocha.

9- Passatempos:
Internet, ver filmes, ler livros.

10- A origem  do nome do teu blog?
Eu queria algum nome que tivesse tudo haver com minha vida, então Little Life Of Ander caiu super bem.

Bom queridos espero que tenham gostado, fiquem a vontade para responder a tag caso eu não tenha indicado.

Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito legal essa tag, amei ler suas respostas e responder!
    Muito obrigada por me indicar..
    Beijinhos

    http://lovelyplacee.blogspot.com.br/2015/03/tag-strawberry-awards.html

    ResponderExcluir
  2. Já fiz essa tag e amei , adorei as respostas c:
    Beijos Isa <3 Uma Madrugada

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©