31 de janeiro de 2015

Filmes que andei assistindo I


Oi gente!!!
Esse vai se tornar um post fixo onde irei mostrar alguns filmes aleatórios que ando assistindo, hoje vou falar de três filmes que assisti a alguns duas e gostei muito, espero que assistam e curtam bastante.


An Education ou Educação: Jenny, uma estudante brilhante que tem pressa de viver a vida adulta, conhece David, um homem elegante e mais velho. Ele a convida para conhecer o seu mundo vibrante, cheio de amigos de alta classe, clube de jazz, e leva Jenny a descobrir a própria sexualidade. Será que ela vai deixar esse romance atrapalhar os seus planos de estudar em Oxford, confirmando o receio de sua orientadora? Um filme cativante graças à inteligência ao charme e ao estilo da Inglaterra na década de 1960.
É um filmes bastante interessante, pois mostra que as descobertas da vida adulta, podem ser vivenciadas de diversas formas, podendo ser tranquilas ou um tanto traumáticas, basta você decidir qual rumo tomar.

Você não tem idéia de como tudo era chato antes de te conhecer



Diário de um Adolescente: Jim Carrol sonha em ser um astro do basquete, mas as pressões e angústias típicas da adolescência o levam a experimentar heroína. Viciado, é expulso do colégio e se une a um grupo de drogados descobrindo o inferno do submundo
Um ótimo drama, mesmo não sendo um lançamento, mostra a realidade de nosso dia-a-dia, onde as pessoas consomem cada vez mais drogas e fazem de tudo para conseguir dinheiro e alimentar esse vicio.

Esta cidade transforma as pessoas em sombras.
Sem vida em seus olhos. Assim, escrevo essas palavras. Para escapar dessas ruas sem esperança... Vou aprender a voar



Os Olhos de Júlia: No longa, Julia é uma mulher que sofre de uma doença degenerativa nos olhos. Após encontrar sua irmã cega morta, ela decide investigar o acontecido, e descobre um mundo sombrio cheio de mistérios e mortes, enquanto sua visão começa a piorar.

Um suspense enigmático que de vez em quando faz você ficar a favor ou contra da personagem principal ou seja Júlia. A fotografia é maravilhosa e os atores são muito bons, o filme tem alguns truques bem legais, como nos colocar no lugar de Julia, brincando com sombras e não mostrando o rosto dos atores conforme ela vai perdendo a visão.

Não querer, não significa que não vai acontecer


Já assistiram? se sim gostaram?
Beijo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ja ouvir fl em Educação só que nunca passei para assistir. Diário de um Adolescente é um ótimo filme alem que tem leonardo dicaprio lindo... Os Olhos de Júlia não conhecia porem, gostei da sinopse.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação é muito bom mesmo, demais viu ele é maravilhoso. É bem legal os Olhos de Julia é do mesmo diretor de O labirinto do Fauno que já comentei no blog.
      Bj<3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©