12 de janeiro de 2015

Indicação de Blogs: Romântica na Moda



Oi Gente!!!
Hoje minha indicação é para o Blog Romântica na Moda da gata Lívia Reis, no seu cantinho ela gosta de falar sobre moda, culinária, decoração, livros, diy, maquiagens e assuntos aleatórios que irão facilitar e informar a vida dos seus leitores.
É um blog maravilhoso e vocês não vão se arrepender de olhar e seguir, deem uma olhada sempre, pois está repleto de posts interessantes.
Ah e para quem ainda não seguiu as outras indicações cliquem aqui e aqui 
Tenham uma semana maravilhosa, beijos!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu ameeei o blog dela, a Livia é um amor de pessoa!

    Acabou de sair no JS as minhas respostas da tag da Bru, vem conferir, desafio todas(os) vocês para responder! Mil kisses <3 http://sonhosejovens.blogspot.com.br/2015/01/tag-de-volta-aos-quinze-bruna-vieira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi nay é um amor mesmo.
      Gostei bastante da tag( quem sabe eu não responda kkk) e do teu blog, já segui.
      beijos!

      Excluir
    2. haha lindaaa, quero muito que responda, não esqueça de me avisar, mande-me o link, quero ver como se sai nessas perguntas, Mil kisses ♥♥

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©