4 de janeiro de 2015

Mahanna Inimá a mais nova colaboradora do blog


Heey!

Bom eu sou nova nessa coisa de blog (embora a responsável pelo blog da escola fosse eu rsrs) mas ter a responsabilidade de escrever pra outras meninas o que eu penso e gosto é realmente uma tarefa que assusta um pouco, mas sem problemas eu gosto dessa mini pressão e to super agradecida pela Ander ter me proporcionado a chance de estar em um blog super legal, então não se assustem comigo ok!

   Bom eu sou carioca (uhuul) mas.. Não moro do Rio, eu moro em Nova Friburgo-RJ desde os meus quatro aninhos,é uma cidade paradinha que já passou por sérios problemas de catástrofes e é um tanto geladinha (rsrs) mas aqui é bem legal!Construir muitos amigos aqui e sou grata pela minha vida, mas com certeza eu quero voltar pro Rio de Janeiro e cursar arquitetura em alguma federal.Acabei de fazer 15 aninhos em outubro,e eu A.D.O.R.O desenhar e prometo postar alguns dos meus desenhos assim que meu celular chegar *--*,eu adoro coisas manuais como o clássico artesanato, minha matéria preferida com certeza é artes, e eu amava minha professora Helena,adoro barbies e se pudesse faria coleção delas (por favor não riam de mim kkkk) tenho uma boneca chamada Bia que eu amo de paixão e ela me acompanha desde os meu 6 anos,também tenho coleção de bixinhos de pelúcia e de papel carta, eu amo moda e sempre quis ser modelo mas onde eu moro acho bem impossível, e enquanto eu escrevo isso estou lendo TMJ (pra quem não sabe é turma da mônica jovem ok?),eu sou tímida e extrovertida e ao mesmo tempo, não tenho medo de falar com um garoto só porque ele é o mais cobissado da escola,ainda tenho medo de beijar,mas ao mesmo tempo eu atraco no pescoço do cara e só largo quando me faltar o ar,eu não curto funk mas danço até o chão se precisar,eu tento fazer twerk,e definitivamente não sei sambar, meu cabelo é super rebelde mas eu não tenho vergonha de acordar e ir pra rua sem nem por a mão nele (isso depende muito do meu sono) mas eu também morro de vergonha de ir a rua sem delineador gatinho(minha paixão) ou sem rimel,eu amo salto e roupas com muiiito tipo muito brilho, e sim eu sou toda patysinha(não sei se escreve assim) e meu apelido é Barbie (porque será né?) eu sou uma ótima amiga,eu posso passar a tarde inteira dizendo que ele é um gay e q eu iria bater nele(como já fiz antes) mas eu também não perco a oportunidade de zuar com a cara de alguém e de ser um pouco malvadinha com a garota que sempre implicou comigo quando eu era menor.

  Prazer essa sou eu Mahanna Inimá.




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Olá Mahanna! Seja bem vinda, de coração. Te desejo tudo de bom e que você cresça e prospere nesse blog! Você é muito linda e carismática, tenho certeza que vai ser um grande e prestigiada blogueira! Adorei seu jeito de escrever, com simplicidade e carinho. É tudo que um blog precisa!
    Beijos, até a próxima, sempre estou por aqui mesmo. rsrsrs
    Taynara Freitas,
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. haha' apaguei meu proprio comentario ¬¬
      desculpe :)
      então Tay,eu fiquei super honrada com suas palavras,muito obrigada mesmo,e que de tudo certo pra vc e seu blog lindo,e esteja mesmo sempre ligada aqui no blog estamos cheias de ideias para posts super irados! beijinhos gatinha <3

      Excluir
  2. Seu blog é super interessante ...Adorei mesmo, só faça mais resuminhos okay , bjsssss http://portaretratto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooook!
      Adoro por mais palavras do que deveria,da super certo em todas as minhas redações kkk mas vou tentar utilizar sua dica ok linda?

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©