27 de janeiro de 2015

Testei: Sabonete Liquido de Enxofre da Granado


Oi Gente!!!
Hoje vim mostrar um sabonete que comprei já faz algumas semanas, mas estava fazendo o teste para poder comentar, na verdade eu ia comprar o em barra, só que estava em falta, e em vez de eu ler a embalagem comprei logo este porque estava na promoção. Quando cheguei em casa foi que vi, este não tem acido salicílico, que era o que eu queria, pois tenho acne e pele oleosa.


O que a embalagem diz: O Sabonete de Enxofre Antiacne Granaderma possui base vegetal e não contém corantes. Formulado com enxofre e triclosan, auxilia no controle da acne e promove higienização da pele. A fragrância de eucalipto produz uma suave sensação de frescor.

O que eu achei: Para falar a verdade não gostei muito porque ele retira a oleosidade, mas não a trata, a pele só fica sequinha logo quando uso, no decorrer dos dias ele não controla a oleosidade, espuma bem, o que eu gosto porque a pele fica com aspecto de limpa. Para ser de enxofre até que o cheiro não é ruim, tem um cheirinho de eucalipto, mas também não é dos melhores não kkk. 

Minha Nota: Eu daria um 4 porque na hora a pele fica sequinha, quero comprar o em barra para ver se o efeito é melhor, deve ser porque minha pele é bem oleosa mesmo, acho que para quem tem a pele de mista para pouco oleosa deve ficar super bom.

Já usaram? gostaram?
Beijão!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi, Ander!
    Li a resenha e fiquei curiosa hahaha uma vez usei um sabonete em barra de enxofre mas não lembro a marca, e não gostei... Achei que logo depois de lavar o rosto, a pele ficava MUITO ressecada e depois realmente a oleosidade ia voltando com o passar do tempo. Mas Granado é uma boa marca e se esse não resseca, quero testar!

    Beijos

    aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Isso não dá para negar a marca é muito boa, testa sim e depois me conta.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olha eu aqui de novo! Vim avisar que respondi a Tag 7 coisas e marquei você. Espero que goste! =*
    aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline tinha visto ontem e gostei bastante, já estou respondendo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a resenha! Fiquei curiosa para testar!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando testar, fala o que achou nos comentários.
      Beijão

      Excluir
  4. Oi Flor !!! linda , olha eu ja usei o de barra e foi muito bom para mim atualmente estou usando o de coco que é melhor ainda , mas essas coisas varia de pele para pele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, estou doida para testar o em barra dizem que é maravilhoso!
      Bj<3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©