15 de fevereiro de 2015

Ajudando a Salvar o Mundo #1



   Heey, 
  Então meninas o blog está com um projeto m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o! Eu pensei em criar esse projeto quando a minha ficha realmente caiu e eu percebi que o mundo precisa de ajuda, estamos passando por problemas de água ,só que esse problema não é de agora é nem só do Brasil, na Europa por exemplo a água é rara e a consequência disso é a água muito cara e o povo educado em relação ao meio ambiente, já no Brasil nós temos sorte, nosso manancial de água é de 53%  de água doce disponível e temos o maior rio da América do Sul, o Rio Amazonas, porém essa sorte não trouxe consentimento para nós, e a prova disso é a crise da falta de água pela qual estamos passando.
     Resumindo tudo isso: nós temos recursos para termos uma vida muito boa, mas a nossa falta de preocupação acabou resultando em uma crise desse porte. Então a culpa é totalmente nossa e é nossa obrigação fazer algo para tentar salvar nosso futuro.
       Então vai ser assim: 

    1- Todos os posts terão o mesmo título, pra ficar mais organizado. 

    2- Como todos sabem as publicações aqui do blog são independentes, pois nessa campanha não será mais assim, eu e Ander faremos os posts juntas. 
    
    3-Queremos que todos os leitores participem dessa campanha, então iremos separar um espaço ao final de cada post para publicar as fotos que vocês mandarem utilizando as nossas dicas.

     4- Em breve faremos um post onde terá só as ideias de vocês, então toda ideia que tiverem é só mandar um e-mail ou deixar nos comentários que a gente vai guardar as idéias e reunir todas elas em um post só. 

     5- Espalhe essa ideia pra o máximo de pessoas que vocês conseguirem, lembrando sempre que essa é uma campanha seria, e que a nossa intenção é sensibilizar nossa nação e levar soluções simples para melhorar nosso país. 
    
    Então é isso gente, e não esqueçam de usar a hashtag #vamossalvaromundoLLOA

   Ps:Qualquer dúvida vocês me encontram no wathsApp: 22 998184236
   Beijos!
                                 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Boa prima, curti bastante esse projeto espero que a ficha caia para todos que curtirem esse post!
    Bjs do primo...... ❤

    ResponderExcluir
  2. Ja faz bastante tempo que tomei essa consciência ecológica, meus amigos e família diz que chego a ser chata em relação a isso... Eu não sou 100% ecológica como queria ser porem faço muitas coisas que outras pessoas acham que desnecessários. Adorei sua ideia, se conscientiza é preciso o quando antes, o nosso planeta esta gritando por ajuda.

    bjs
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor,
      Então vai mandando suas ações, e fotos do seus projetos pra gente que em breve faremos um post com as idéias.
      Beijos

      Excluir
  3. E quais foram as dicas que vcs deram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Desculpe achei que estava claro que esse é um post para apresentar nossa idéia é nossas metas.
      O próximo post terá realmente nossas dicas, espero que fique atento(a) ao blog!
      Beijos até o próximo post.

      Excluir
    2. Ahh sim. Obrigada por responder.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©