11 de fevereiro de 2015

Carnaval: Filmes e Series para quem pretende ficar em casa

Oi Gente!!!
Sei que não ando postando todo dia, mas é porque está muito complicado para mim e cada vez vai ficar pior, vou tentar ao máximo postar, só que com tantas coisas fica até difícil de pensar em posts e tal, vou deixar de reclamar e partir para o que interessa que são indicações de filmes e séries para quem não gosta/curte carnaval, vamos lá?


Arrow: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert , e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel. Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira, da irmã, Thea e dos amigos.

Nossa eu amo essa série, é daquelas que você fica super ansiosa para o próximo episódio. É de super-heroi mais ao mesmo tempo é tão atual. Não tem nem o que falar do Ollie né? Um gato!

Quero ser a pessoa que você sempre disse que eu poderia ser



The Walking Dead: Conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandêmico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.
Sei que a maioria já deve assistir/ ter assistido, mas a série é maravilhosa e não podia passar em branco, maquiagem, fotografia, tudo perfeito, ah e para quem ainda não assistiu está perdendo muito, tira logo essa bunda do sofá e corre para o computador e vá baixar.

A humanidade enfrenta pragas desde o começo .
Nós caimos por um momento.
E então, voltamos.
É a natureza, se corrigindo, restaurando algum equilibrio. 



500 Dias com ela: Tom Hansen  está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

O que gostei muito dessa comédia romantica é que ela é bem realista, a trilha sonora é impecável, só não gostei do sofrimento do Tom :(

As pessoas compram cartões de felicitações, porque não conseguem dizer como se sentem ou tem medo de dizer.



Amor e Inocência: Jane Austen tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley neto da aristocrata Lady Gresham, mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy, cuja inteligência e arrogância a provocam.
Três palavras descrevem esse filme: Lindo, sensível e maravilhoso!

Conhecer você e não ficarmos juntos seria um pesadelo


Gente os dois filmes são, digamos assim, de romance, mas é porque são os que mais costumo assistir e não me vinha a cabeça filmes com outras temáticas, já que não ando assistindo muito. Espero que tenham gostado, beijos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito Obrigada Amanda! A proposito adorei as fotografias da Amy, não a conhecia e já me apaixonei por seu estilo, bem diferente dos demais kk
      Beijão <3

      Excluir
  2. Adoro Arrow, bom carnaval para mim, só é bom pelo feriado, se não existe não faria falta, não sou muito fã, porém adorei as dicas de filmes, e séries haha.
    Beijão.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo de paixão Arrow <3 para mim é do mesmo jeito, na minha cidade tem festa de dia e de noite, de dia não vou mesmo e a noite só saiu um pouco porque minha amiga fica me chamando e mesmo assim é só para lanchar coisa e tal.. adoro o feriado também kk
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi, bom já estou entrando em contato com você para conversar sobre a parceria !
    O blog que sou colaboradora é esse aqui :uma-madrugada.blogspot.com.br
    Beijão.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok se eu demorar a responder é porque meu gmail está com um probleminha. Eu vi agora que já seguia esse blog kk adorei a publicação.
      Beijos!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©