22 de janeiro de 2015

Classic Movies: Bonequinha de Luxo



Oi Gente!!!
A muito tempo eu tentava ver esse filme, mas toda vez que ia baixar algo dava errado, o download cancelava, a legenda não funcionava entre outros problemas (que sorte a minha em? kkk). Mais até que enfim essa semana deu tudo certo e o download funcionou perfeitamente (ufa!). Vamos ver?

Sinopse: Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.
A beleza do filme não é sua grande história (que não é o caso) e sim como ele é contado, a ótima atuação dos atores (principalmente da Audrey), a linda trilha sonora "Moon River" e a fotografia que é inserida. O filme é bastante gostoso de assistir e vamos combinar esse filme é um clássico em estilo e elegância (quero pra já o óculos de sol dela kkk)
Sem falar que a Holly é uma garota atrapalhada e independente, não tem como não gostar dela. Bonequinha de luxo é um filme ao mesmo tempo bonito e engraçado. O final é perfeito eles se beijando na chuva e ao mesmo tempo abraçando o “gato” a cena é linda.

-Eu nunca vou deixar ninguém me colocar em uma gaiola 
-Eu não quero colocar você em uma gaiola. Eu quero amar você.

Já assistiram? o que acharam?
Beijos!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu sou extremamente apaixonada pela Audrey Hepburn e pode parecer clichê ou mainstream demais mas Bonequinha de Luxo é de longe um dos melhores filmes dela, sem duvidas!!! A atuação, a comédia, cada detalhe que virou icone, nem preciso comentar...
    Fico feliz que mais gente tem se interessado por esse tipo de filme <3
    Aliás, não sofra mais na mão de download de filmes antigos falidos, vá no site downloadcult lá tem todo tipo de filme cult e antigo facinho pra baixar hahaha
    Adorei o post!!!

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito mesmo, ainda não assisti os outros filmes dela, mas com toda certeza irei baixar.
      Obrigada pela indicação, vou visitar agora mesmo, e pelo elogio também.
      Beijão <3

      Excluir
  2. Que engraçado.. as primeiras vezes que eu tentei baixar este filme também deu tudo errado hahaha
    É realmente muito lindo <3

    Beijos
    http://lovelyplacee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que quanto mais você quer assistir mais dificuldades aparecem kkk, só que o filme é tão legal que compensa a espera.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Oi, parece bem legal, vou tirar um tempinho para assistir, aproveitar né, já que as férias estão acabando ahaha.
    Beijos !

    www.wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita sim, você não vai se arrepender.
      Beijão <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©