11 de janeiro de 2015

Movies: Domingão a Tarde



Oi gente!!!

Domingo costuma ser um dia bem preguiçoso não é? e principalmente quando você não vai sair com os amigos. Por isso hoje resolvi dar dicas de filmes que eu particularmente gosto muito e que tem tudo haver com o domingo, são filmes para curtir e relaxar com um balde de pipoca do lado (só não vale comer demais e depois ficar arrependida kkk, então prefiram pipocas feitas sem óleo, eu por exemplo agora só como delas, nem sinto tanta diferença).

Então vamos lá para a lista:

Benny e Joon - corações em conflito




Joon (Mary Stuart Masterson) é irmã mais nova de Benny (Aidan Quinn), quando eram crianças seus pais morreram, isso foi um trauma para Joon, que é portadora de problemas psicológicos. O filme começa com os dois já adultos, Benny cuida de Joon, evitando ao máximo a ideia de enviá-la para um hospital especializado, mas Joon não colabora, fazendo com que nenhuma governanta pare na casa. Quando Benny perde uma aposta, ele tem que fazer um favor a um amigo e trazer o excêntrico Sam para a sua casa. Sam (Johnny Depp) não é muito comum, mas acaba funcionando como “governanta” da casa, mesmo que seja de seu jeito torto. Sendo fascinado por filmes antigos, ele acaba virando o par perfeito para Joon. Sam e Joon se apaixonam e, pela primeira vez, Benny se vê com ciúme da irmã, com medo de perdê-la, mas tendo que aceitar que ela pode querer ter a sua própria vida.
É um filme gostoso de se ver, pois retrata de forma clara que pessoas com problemas psicológicos podem sim viver uma vida normal do seu jeitinho. Além do mais tem o fera e gatissimo Johnny Depp no elenco com um papel surpreendente.


Beijo em Pine Lake 


Um empresário compra seu antigo acampamento de verão, mas fica triste ao saber que ele deve ser fechado, por que está caindo aos pedaços. Enquanto tenta salva-lo, sua ex-namorada do acampamento aparece para tentar que ele venda sua corrupta empresa.Com isso várias coisas acontecem para tentarem salvar o acampamento.
É um tipico filme romântico cliché, mas com várias reflexões de como a amizade e a amor superam barreiras.  


Tudo acontece em Elizabethtown 


Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor (Orlando Bloom) é demitido pelo magnata Phil DeVoss (Alec Baldwin). Ellen Kishmore (Jessica Biel), sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather (Judy Greer), que o pai deles, Mitchell (Tom Devitt), morrera de infarto em Elizabethtown, Kentucky, cidade-natal de Drew. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie (Susan Sarandon), precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn (Kirsten Dunst), uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. Porém este futuro pode ser incerto, pois as pessoas que crêem nele são os moradores de sua cidade, que o julgam um vencedor. Mas logo será publicado que Drew cometeu um dos maiores fiascos comerciais do país.
É um filme que te faz olhar para os seus medos e fracassos, mas acima de tudo que um amor de verdade pode te transformar em uma pessoa melhor.


As vantagens de ser invisível


Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
No geral é um filme muito envolvente, que consegue mostrar de uma forma bem clara as situações vividas,por muitos jovens no dia a dia. Com certeza, é um filme para todas as idades.


Frozen 


A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.
É adorável, e que com certeza irá te fazer apaixonar pelo Olaf e sair pela rua cantando "Let it goooooo" 


Meu malvado favorito

Imagens: Google imagens e Tumblr
A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.
É simplesmente maravilhoso, um dos melhores filmes de animação que já assisti, onde você se pega rindo em várias cenas. E não tem nem o que falar doa minions né? são muito cute cute.


Então gostaram dos filmes? já assistiram?
Beijos e até a próxima lista de filmes !

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. desculpe mais os filmes citados são chatos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu citei são filmes para se curtir, não que eram os melhores do mundo.
      Mais cada um tem sua opinião né? eu por exemplo gosto muito.

      Excluir
  2. Frozen, As Vantagens de ser invisível (Logan, marido <3) e Meu Malvado Favorito são divos
    *----* Me interessei pelo primeiro, principalmente por causa do Johnny Depp
    Adorei o post
    http://www.101livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo. Logan é um gato né? kkkk..
      Pode assistir que é muito legal mesmo e como sempre o Johnny Depp fez uma atuação maravilhosa!
      Beijos!

      Excluir
  3. Frozen, meu malvado favorito e as vantagens de ser invisivel sao os melhores. o resto nunca vi, mas vou assistir. Bjs

    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro são filmes bem leves, mas com temáticas bem interessantes. Assista e me conte.
      Beijos Linda!

      Excluir
  4. As Vantagens de Ser Invisível... o que dizer desse filme que é simplesmente maravilhoso? Nem tenho palavras para descrever ele. Ele é tão lindo e maravilhoso...
    Meu Malvado Favorito é muito bom, morro de rir com ele.
    Frozen ainda não tive a oportunidade de ver.
    E os outros não conhecia, mas já pude na lista. Principalmente Benny e Joon - Corações em Conflito, mais pelo lindo do Johnny, rsrs. Beijos e sucesso!!

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho maravilhoso, coloca na lista sim e assim que puder assista Benny e Joon você não vai se arrepender. Tem outro filme que gosto muito do Depp não sei se já ouviu falar de "Gilbert Grape" é tão bom quando, é um também antigo e tem no elenco Leonardo DiCaprio bem novinho, assim que puder vou resenha-lo no blog.
      Beijos e adoro seu blog!

      Excluir
  5. Ainda não assisti aos três primeiros que você mencionou, mas eu adoro os outros três! As vantagens de ser invisível simplesmente me conquistou, tanto o livro quando o filme. Já Frozen e Meu Malvado favorito são duas das minhas animações preferidas! Ambas abordam muito o amor e o companheirismo e eu curto bastante esses temas.

    Obrigada pelo comentário no blog! Fiquei muito feliz por ter gostado do texto <3
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver com um tempinho assista que você não vai se arrepender. também adoro As vantagens de ser invisível e como você também são umas das minhas animações preferidas. De nada linda, seu texto merece muitos elogios..
      Beijos!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©